Plans.

Realmente, hoje tenho toda a certeza que eu poderia ter.. me tornei uma pessoa diferente do que eu era. Aí vão me dizer 'Normal, todo ser humano evolui.'. Será mesmo uma evolução? Engraçado, não consigo ver por esse aspecto tão favorável e positivo o tempo inteiro. Como pequenas coisas hoje me tiram fora do sério durante o dia, coisas que antes não tinham a mínima importância. Se bem que eu sempre fui daquele tipo de garota certinha que não responde ninguém. Disse bem, fui. Acho que hoje, se pudessem, alguém teria atirado bem no meio da minha testa. Me tornei uma pessoa daquelas que eu própria dizia 'Nossa, que pessoa chata e estressada'. Pois é, eu sou assim, rs. E vou falar mais uma vez, sentirei um imensa falta daquela sala, mas juro que a vontade de acabar a escola e não ver mais a cara de certas pessoas é maior. Fora a vontade de sair dessa cidade. E que vontade ENORME de sair daqui, diga-se de passagem. Como eu escrevi hoje no Fotolog, cansei daqui, das pessoas daqui e do 'meu eu' daqui. Não julgo-me infeliz, seria muito egoísta e ingrata dizendo isso, mas digo que poderia ser mais feliz em outro lugar, com outros ares e pessoas.

Morar em Niteroí, junto com meu pai [nem tudo é perfeito, rs], estudar na UFF, conhecer novas pessoas [preciso urgentemente disso, dica], aprender a andar no Rio de Janeiro [é absurdo eu ter nascido numa cidade e não conhecer nem 5% dela], visitar as pessoas de quem eu sinto TANTA falta, resolver de uma vez por todas a minha vida da maneira menos dolorosa possível.. Eu tenho grandes planos e expectativas pra 2010. Obviamente nem tudo serão flores, afinal terei que aprender a me virar, mesmo morando com meu pai [o que será uma experiência totalmente peculiar..].

Ao mesmo tempo que sinto que já vivi muitas coisas pra minha pouca idade [afinal, o que são insignificantes 17 anos?], olho pra frente e vejo o quanto de vida, escolhas e tudo o mais que vem por aí. Vejo que todo o meu suposto sofrimento não é naaaada. Que com certeza coisas mil vezes piores me aguardam. Mas que também terá felicidade no meu caminho, tenho certeza que terei muitas surpresas agradáveis. E também correrei atrás dos meus sonhos, afinal nada vem fácil e de graça, rs.

Todavia, tudo o que mudei nesse tempo todo e tudo o que ainda ei de mudar não importam tanto assim.. ainda enxergo que a minha essência continua intacta. Ainda me acho uma pessoa inocente demais, que se impressiona fácil e que se derrete por qualquer meia dúzia de palavras bonitas. Ainda sou aquela garotinha de 5 anos que espera a maldição de um príncipe encantado montado num cavalo branco. Aquele cara lindo, loiro, de olhos azuis, alto e milionário. Ok, a parte do príncipe loiro e perfeito [cópia do Brad Pitt, diga-se de passagem] é mentira, até porque loiros não fazem o meu tipo [cara, estou realmente escrevendo isso? HAHAHA]. Mas o que eu queria dizer antes de banalizar o meu post mais do que já estava era que, mesmo que tudo tenha mudado radicalmente, os sonhos são os mesmos. Os ideais não mudam e eu ainda tenho que traçar escolhas e alcançar metas. Eu acredito em destino, mas também acredito que quem o escolhe somos nós mesmos. E mesmo que certas vezes pareça que nada vai dar certo, é preciso enxergar a luz no final do túnel.. como eu já escrevi aqui certa vez, é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê.

Mew @ Comforting Sounds

0 irrelevância(s):

Postar um comentário