Tonight.

E não importa onde e nem como, vai dar tudo certo. É por isso que eu amo tanto meu pai, acho que só ele pra me incentivar nos meus sonhos dessa maneira de sempre. Enquanto minha mãe é totalmente 'pés no chão' meu pai prova que sonhos são possíveis com exemplos vividos por ele mesmo. Por isso que eu digo que [mesmo egocêntrico e rude em certos momentos] ele é O cara.

Agora senti certeza, vou fazer valer isso tudo e tudo vai dar certo.
2010 será O ano da minha vida, gravem isso! E realmente, estou quase indo pra UFRRJ pra fugir de tudo. Agora sim, pra FUGIR mesmo. Ah cara, se eu só passar pra lá vou dar meu jeito e será pra lá que eu vou! HAHAHA Loucura total, mas realmente não me interessa o que o resto acha. Por incrível que pareça não estou num momento 'revolt' hoje.. Eu to muito, muito e muuito feliz! E só eu sei o quanto é bom dizer isso sabendo que é verdade. E daí que não é felicidade completa? É essa
half-happiness que me sustenta todos os dias, então é com ela que eu tenho que permanecer. Pelo menos por enquanto.. Eu cansei de só querer o difícil, de não ser feliz por conta das outras pessoas. Oficializo aqui e agora que eu desisto de tudo que eu lutei e não deu certo nesse tempo todo. Como bem diz a Marina, 'desencanei'. Sim, eu sei que disse isso milhares de vezes e que sempre volto atrás, mas dessa vez eu não vou correr atrás. Se sentir alguma falta que corra atrás, mas não garanto que estarei a diposição. Que continue do jeito que está porque é assim que tem que ser, é assim que funciona, afinal! E como eu disse no meu post anterior, vou colocar a lenha da árvore estéril pra aquecer e sair em busca dos novos frutos. Tenho tudo na minha mão, só basta querer. E meu, eu quero coisas novas. Posso assumir algo? O passado está ficando no passado e isso me deixa inexplicavelmente feliz comigo mesma! E eu JURO que vou aproveitar ao máximo esses últimos 3 meses com as pessoas daqui. Vou me divertir como nunca quando puder. Obviamente que a prioridade ainda é estudar, como eu venho fazendo todos os dias. Agora é a hora, algo me diz que esses 3 meses vão passar voando e que serão os melhores meses do anooo! I gotta felling, I gotta felling...

Black Eyed Peas @ I Gotta Felling

1 irrelevância(s):

Heloisa Foschini disse...

Passado é passado, viva o presente e sonhe com um futuro impossivel. É um pensamento fácil :)

Postar um comentário