Wings of a butterfly.

Acho que as pessoas confundem carinho com estupidez.
Hoje começo a acreditar que devo ser uma pessoa totalmente estúpida e que o que faço, e sempre fiz, não passa de perda de tempo. Não serve e nem adianta pra nada, é. Só vivo de um extremo pro outro, isso é incrivelmente
desnorteante. Ou eu magoo as pessoas ou são elas que me magoam. E acho triste que, hoje em dia, ninguém me surpreenda mais, todos se tornaram previsíveis e metódicos. Creio que até eu mesma tenha me tornado assim. Como bem disse Merlim, nas Crônicas de Artur, o destino é inexorável. A cada dia que passa sair dessa cidade se torna algo inútil, o que eu queria mesmo era trocar de mundo, trocar de vida. Parei de me questionar 'Ah, porque não sou feliz? lálálá' Idiota, eu sou feliz, tenho plena certeza disso. O meu problema é o de todas as pessoas, a grama do vizinho é sempre mais verde. Principalmente quando o que se quer está na ponta dos seus dedos, mas por mais que você tente sempre escorrega.. E sabe o pior? Não adianta se culpar quando a culpa não é realmente sua, cheguei a essa conclusão depois de 3 anos inteiros. Se matar pela árvore que não te dá frutos, isso sim é estúpido. Corte a árvore, leve a lenha para casa e se aqueça com os lembranças dela na mente. Retire a felicidade que ela lhe proporcionou e não lamente pelo que faltou. Procure frutos em algum outro lugar, plante e veja no que dá. É impossível prever o futuro, assim os astrólogos e ciganos estariam milionários, e não andando como mendigos na rua ou fazendo horóscopos em rádios matinais.

Borboletas. Seres incríveis com uma metamorfose fascinante. Nascem como lagartas, em sua maioria feias e nojentas. Fazem em torno de si mesmas um casulo, o qual que é feito de seda, e de lá surgem lindas borboletas. Que voam, sem qualquer rumo ou
direção, só voam.. sem depender de ninguém ou de nenhuma outra borboleta.

H.I.M. @ For You

0 irrelevância(s):

Postar um comentário