Heads will roll.

Realmente, essa semana foi bem tensa. Apesar de ter sido hiper produtiva. Estou finalmente me entendendo com física, nas aulas depois da escola com a Julia no Zé [Isso deve ter soado no mínimo engraçado, rs]. Mas até que hoje me controlei e me comportei, como sempre. Embora tenha passado a maior parte do estresse, sinto que ainda resta algo do momento 'revolt' aqui dentro. Quero realmente saber como vou me controlar na maldição da aula de espanhol amanhã, com aquela bola insuportável crente que está abafando [Estão vendo como estou venenosa essa semana? Incrível, deveria ser assim mais vezes, rs].

Mas ainda acho que terça fiz algo de que posso me arrepender amargamente, mas eu precisava me livrar disso. Soou repugnante, mas enfim. Escolhi pagar pra ver, então só resta esperar, está feito. E acho que o meu pensamento de ontem após o banho tem fundamento.. o tempo desgasta a maioria das coisas, totalmente verídico. Não acaba, mas deteriora. Os fatos não mudam e nem voltam, permanecem lá trás, no museu denominado Passado. E uma palavra que lembrei agora, que me faltou em um post passado, cada vez mais me torno mais introespectiva.

Finalmente amanhã poderei passar a minha tarde sem absolutamente nada pra fazer, podendo assim organizar meus pensamentos [Vale a pena comentar que essa semana eu mal tive tempo de respirar, hm]. Não posso perder meu hábito de correr todos os dias, então vou compensar os 2 que eu estava morta e fiquei morgando em casa.

Isso merece um novo parágrafo. Dia 16 finalmente chega a Bienal novamente, depois de 2 anos de espera pela melhor data do ano! Definitivamente, aquele lugar tem magia. O que será de mim sem os piqueniques com o pessoal no meio da Bienal, todos lotados de sacolas com livros, rindo e comendo brigadeiro de microondas da Leticia? Sentirei extrema falta disso. Depois de 2 bienais com esse pessoal a gente se acostuma, hm. Fora o grande fato de que em cada bienal algo especial acontece, COISA DO DESTINO! Ainda lembro de 2007, Manuela, Marina & Ingrid na fila pra falar com a Thalita Rebouças [obra da dona Marina, claro] e vai Manuela buscar as bolsas ficaram com Thomás e Gabriel. Sendo que a Manuela na Bienal fica num estado de extrema felicidade, ou seja, vai naquele andar saltitante crente que está num filme de desenho animado HAHAHA. Olha pra frente e vê o seu melhor amigo na época [que ela gostava, por acaso (ou achava isso, rs)] andando com o melhor amigo dele. Foi uma cena linda, eu quase morri de ataque cardíaco, diga-se de passagem. Mas foi marcante, que dia bom foi aquele! Impossível ficar triste perto de toda aquela gente! Ta vendo, não digo que a Nostalgia ainda irá acabar com o mundo? Mas enfim, mataremos a saudade de um pouco disso dia 16, finalmente! <3

Já estamos em Setembro, definitivamente a expressão 'Esse ano passou voando' não é mais adequada. Voando é pouco, só restam mais 3 meses! Isso é bom. Isso é assustador também. Por um lado quero logo que acabe, por outro sinto que o tempo está se esgotando mais rápido do que eu previ.

Expectativa; Ansiedade. Nervosismo será pouco, grave isso.

Fall Out Boy @ I Don't Care

0 irrelevância(s):

Postar um comentário