What the hell I'm doing here?

Cheguei a real conclusão de que a pessoa problemática e bipolar, afinal, sou eu mesma. Espero demais de todos a minha volta e , depois, os culpo por me decepcionarem. A cada dia que passa me sinto mais frustrada com a solidão, que insiste em agir como uma sombra em minha vida. Chega até a ser injusto - e realmente é - falar em solidão, tendo em vista tantas pessoas dispostas a me dar a devida força - como odeio essa palavra - , pessoas que me dão provas de lealdade, provas que não podem ser ignoradas. Mas não sei... ainda sinto uma pontada de dor quando olho ao meu redor e me sinto perdida, como se não fizesse parte desse lugar. Aliás, dor.. essa palavra é realmente significativa.

Todavia, hoje chego a uma resolução diferente de tudo que já escrevi. Como já havia escrito anteriormente, eu não sabia o motivo das realidades não mudarem, já que não existe mais nenhum motivo sequer para continuarem existindo, afinal. Neste momento tenho ciência de que, finalmente,
A realidade está deteriorada de tal maneira que não há um retorno ou escapatória. Ao final de todas as coisas, obviamente, acaba chegando a um fim verdadeiro - o qual espero que seja definitivo - . E nesse momento não sinto saudade ou falta, não me causa mais dor. O que acontecer daqui pra frente será irrelevante, a minha decisão final é definitiva. Não me lamento, e nem quero. Alguma hora as coisas vão tomar um rumo diferente, com ou sem as minhas inconstâncias. (Runaway.)

Com isso tudo, sei o que é certo e sei o que é estupidez. Estou continuando de maneira firme, para não alterar meus planos em sua devida ordem de acontecimentos. O que me segura, como sempre, é o meu glorioso e imutável orgulho. Meu melhor amigo de todos os momentos. Apesar de tudo que vem acontecendo nos últimos tempos, tenho alguns poucos motivos felizes, mas que ,por hora, são o bastante para a minha, já então conhecida,
half-hapiness.
Definitivamente, as coisas já estão mudando e tomando rumos diferentes.

E como escreveu o Felipe hoje, 'Espontaneidade na vida, ajuda a ser feliz.'

Gary Jules @ Mad World.

2 irrelevância(s):

~ disse...

Ps. O desenho da foto foi feito pelo Gabriel, que pediu que eu postasse juntamente com esse texto, que escrevi hoje na escola.

Nanah Scheffer disse...

Nao espere nada dos outros, senao SEMPRE você vai se decepcionar. acontece que o que tu acha certo, o que tu acha que vale pena os outros podem achar ao contrario . sao valores diferentes para cada um sabe ?
faça por ti *-* e sempre que precisar estou aqui



xoxo

Postar um comentário