Everybody's gotta learn sometimes.

É como eu havia dito em meu post anterior, as coisas realmente estão mudando. A lástima - ou não - é o fato da minha pessoa só perceber isso momentos depois, e não em tempo real como deveria ser. Coisas que eram de suma importância para mim, hoje se tornam cada vez mais irrelevantes com o decorrer dos fatos. Fatos inesperados acontecem, pessoas novas surgem a nossa volta.. quando me dou conta a realidade é outra bem diferente da que eu conhecia. Ótima e diferente, diga-se de passagem.
Posso estar novamente enganada. Posso estar novamente na minha auto-ilusão. Mas se for pra ser assim, prefiro continuar cega por um tempo. Eu finalmente gosto do que vejo, gosto do que vivo. E o melhor de tudo não é o que eu sinto, mas sim o que está em volta. Sim sim, isso é bom. A forma com que tudo ocorre.. cada vez me surpreendendo mais. Diferente de tudo que você imaginava, que você planejava e previa de maneira metódica. Tudo aquilo que contradizia os desejos recentes - mas nada racionais -. Ah o destino... tragédias e mágoas evitadíssimas, nem falo nada. Agora é só manter o foco. E é assim que deve/vai ser, correr atrás do que te dá retorno antes da previsão. E sem esforço. Valor, as pessoas deveriam rever mais essa palavra.

Rumos e caminhos diferentes. Escolhas parecidas, porém opostas. Pessoas parecidas, mas que nunca foram da mesma sintonia. Repito, nunca foram. Tudo ilusão. Tudo fruto de mentes férteis. Não me arrependo de nada do que fiz, não almejo apagar nada do que foi escrito em minhas linhas cuidadosamente tortas e anormais. Hoje sinto orgulho de mim mesma. E posso dizer, mesmo não tendo tanta firmeza quanto gostaria em alguns aspectos, que eu venci. Que meu rosto não sentirá mais nenhuma única lágrima para com relação a isso.

E, pra mim, é essa a minha maior força.

Come join the party, it's a celebration

Anybody just wont't do, let's get it started
No more hesitation, coz' everybody wants to party with you.


Madonna @ Celebration.
[Essa musica tem altos significados internos..]

0 irrelevância(s):

Postar um comentário