Everybory Lies.

O tempo passa, as coisas mudam.. e as pessoas permanecem do mesmo jeito. Se são insuportáveis continuam insuportáveis. Se são boas pessoas, mudam pra pior aos poucos. Inevitável.
Estaria mentindo absurdamente se dissesse que gosto da vida que tenho. Não, não gosto. Não sou imensamente feliz, mas vou levando tudo até onde consigo. Faço com que algumas coisas, ao menos, sirvam para uma half-hapiness. Mas devo confessar que existem horas que isso não me basta. E nem chega perto de ser o suficiente para um mínimo de estabilidade emocional.

Ao passar dos dias, as pessoas me decepcionam cada vez mais. Pessoas que eu confiava. Pessoas que eu julgava 'amigas'. Nada, tudo mentira. Quando você precisa delas é quando descobre realmente o valor delas. Zero. Quando elas precisam de você.. nossa, quanto amor! A hipocrisia dos seres humanos ainda me choca. A cada nova fase ultrapassada, quando olhamos pra trás, vemos o rastro de mentiras que as pessoas que se julgavam nossas amigas deixam ao nosso lado. Mundo imundo, pessoas hipócritas, mentiras nuas e verdades inexoráveis. Essa é a minha definição quanto ao que eu vejo, ao que vivo e ao que presencio. Fico perplexa ao ver o quão irônica são as coisas. Sou uma pessoa completamente errada e que segue contra a maré normal. Tenho diversos defeitos, aprendi a ser fria, grossa.. Muito sofrimento é evitado sendo assim, isso é mais claro pra mim hoje. Pessoas que se importam, que amam intensamente, que são capazes de quase tudo por outras que são importantes.. isso não existe. Não existe porque as outras pessoas corruptas não deixam. Ferem, fazem sentir dor, fazem sangrar eternamente por erros cometidos. Cheguei a um ponto em que não peço felicidade, não peço alguém a quem amar, não peço esquecimento e nem vitalidade... só queria 5 minutos de paz plena. Paz interior. Não quero mais precisar de nenhuma dessas pessoas a minha volta. Pessoas que, sinceramente, só fazem ferrar para com a minha vida. E realmente cheguei na minha rendição. Não luto, não grito, não insisto, não converso.. acabou e é isso. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional.

Minha mente rodopia entre as paredes do meu quarto. Meus olhos ardem, ansiando pelas lágrimas que meu interior insiste em despejar através deles. Minhas mãos congelam, meu pensamento é interrompido de maneira oblíqua e brusca. Não sinto, não tenho e nem quero mais força. Creio estar em overdose de força. Não é mais querer e sim precisar, ter uma necessidade, de alguém perto, que realmente se importe. Não quero fantoches, não quero mentiras. Realidade e sinceridade, só preciso disso. E no resto, por mim, que o mundo inteiro se exploda... a raça humana nunca prestou e não seria agora que faríamos diferente. Sou sim uma pessoa que definitivamente não presta. Assim como você, ela, ele, nós, elas, eles e todo o resto. E eu escolho colocar um ponto final e começar um novo capítulo. E quem quiser ir junto, que corra atrás. Da minha parte, enjoy the silence.

Hoje não temo mais a morte, nem fujo desse destino que é nos dado desde o primeiro dia de nossas vidas. (Só espero por ele.)

Wrap me up in a dream with you. Close up these eyes, try not to cry. All that I've got to pull me through is memories of you, memories of you, memories of you, memories of you...

Yellowcard @
One Year, Six Months.

0 irrelevância(s):

Postar um comentário