A lack of color.

Perspectivas, planos, resoluções, metas, realidades, sonhos, infinitos, mutações, aprendizados, fracassos, erros, amores, amizades, dores, falsidades, cansaços, esperanças, estrelas, proximidades, perdões, fé, sofrimentos, decepções, viradas, decisões: Vidas, destinos.

O que vou falar dessa vez, que me tornei forte o suficiente para não sofrer de novo? Que tenho esperança para 2010? Que o meu triste coração continua quebrado? Que eu machuco as pessoas com as minhas palavras sem querer? Ou o centro de tudo, que estou cansada de tudo isso? Sabe do que eu cansei? De mim mesma. A grande realidade é que eu nunca me esforcei o suficiente pra dar continuidade, como era antes. Eu cansei de forçar o que eu não posso mais forçar. Eu cansei de depender de sentimentos que não possuem mais motivos pra continuarem existindo. Cansei de me apoiar nas pessoas que não posso apoiar verdadeiramente. Não quero vingança, não quero ser má.. só queria poder voltar a ser eu mesma. Aquela pessoa que age pelos seus impulsos, que morre de medo do novo, mas que não teme a felicidade. Aquela pessoa alegre e que tem vergonha de tudo. Mas como tudo tem um propósito, eu mudei. E quem não muda, afinal? Tenho todos os defeitos que pode existir, mas não me importo realmente com isso.

Sabe, ontem ouvindo o padre falando no casamento da minha prima percebi o quão as coisas são e sempre foram erradas. Não sou e nem nunca fui religiosa, mas não sei.. foi uma sensação de que eu precisava escutar o que escutei. Eu precisava de um choque de realidade. Realmente percebi que eu cometi os meus erros, como sempre, mas que o meu fundamento e o meu interior sempre foram os mais puros. Como já dizia Clarice Lispector, "Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.". E essa é a minha exata definição, sem tirar e nem por. Minha mãe não tem ideia do quanto as palavras que ela julga serem vazias, ao meu respeito, são verídicas. Que eu por ser uma pessoa tão introespectiva e exigente com tudo, sofrerei mais do mereço na vida. E agora volto a dizer o que venho repetetindo fazem 6 meses, em 2010 tudo será diferente. E só de sair desse lugar já me sinto feliz. E, no fundo, a minha felicidade sempre esteve nas entranhas daquela cidade. Finalmente, depois de 5 e longos anos, poderei voltar pra onde eu nunca deveria ter saído.

Sinto que meu corpo quer desabar e que minha mente deseja ardentemente ser apagada. Porém, mais uma vez, lutaremos todos juntos por mais uma dose extra de força. Minha alma, meu corpo e meu coração constantemente quebrado. 2 meses me separam da liberdade. E tudo se resume em uma palavra: Será.


So come on, come on...

Death Cab For Cutie @ Transatlanticism

1 irrelevância(s):

Nanah Scheffer disse...

que lindo texto ;O

Postar um comentário