People don't change.

Não queria que fosse tão difícil e tortuoso. Sei que existem dias feitos para se colocar todos os sentimentos pro lado de fora, seja de maneira boa ou ruim.
Por isso que eu não tento entender as pessoas além do que posso, como poderia se nem ao menos me entender completamente consigo? Me indago sobre a minha vida todos os dias. Sou uma pessoa consumida inteiramente pela saudade. E não, nunca consegui mudar isso. Hoje sinto a dor perfurando meu peito, como se fosse alguém sedento por água em um deserto, que avistasse um oásis e descobrisse que é uma miragem. Me sinto realmente sem chão. Sabe o que pior? Não saber e não ter motivos pra tamanha tortura psicológica. Minha cabeça lateja de dor, meus olhos ardem e meu rosto é cortado impiedosamente pelas minhas lágrimas traiçoeiras. Elas sempre me vencem no final.. e acho que são as minhas únicas verdadeiras amigas, as que nunca me abandonam, as que me entendem.

Eu não aguento mais ter força. E eu preciso que uma hora alguma coisa dê certo. Qualquer coisa. Eu sinceramente quero ter algum motivo pra continuar. Porque hoje cheguei a conclusão que os que eu tinha já não me bastam.

Yndi Halda @ A Song For Starlit Beaches

0 irrelevância(s):

Postar um comentário