Mystery.

Achei isso num fotolog de uma menina, fiquei durante 5 minutos emitindo prolongados 'ooown'. Resolvi postar aqui.

- Então, Charlie Brown, o que é amor pra você?
- Em 1987 meu pai tinha um carro azul.
- Mas o que isso tem a ver com amor?


- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir.. ...acho que isso é amor.


Esse texto já resume qualquer palavra que eu posso dizer. Tão simples.. não precisava ser difícil como é. Na verdade, ainda não precisa. Será mesmo que é pra ser assim, que já estava tudo predestinado desde o início?

1 irrelevância(s):

Nanah Scheffer disse...

postei um selo pra tii no meu blog *-* seu blog é demais, acho que nunca comentei aqui mais eu sempre venho aqui x;

Postar um comentário