Silent sea.

Eu sabia que terminaria a noite aqui [ou, no caso, a madrugada]. E sabe qual é o sentimento que prevalece em mim, depois de tudo o que houve? Alívio. Felicidade também, não tenho nem como expressar o quão surreal é poder dizer isso, finalmente. Mas mesmo assim, o alívio é grande demais. Sabe quando éramos crianças e queríamos muito o nosso brinquedo preferido, mas ele estava quebrado? Me sinto como se finalmente conseguisse conserta-lo novamente. Aquela saudade violenta que eu senti com intensidade nos últimos dias vai se apagando aos poucos, minha vaga mente vai se acostumando as novas luzes, que na verdade já eram conhecidas. No começo não fez diferença, devo assumir, aliás, não sei o por quê. A sensação era normal, não havia nada de especial no que eu acabara de decidir. As horas foram passando, caminhando ao anoitecer para casa percebi, então, no quão equivocada estava. Fazia toda a diferença do mundo, aquele vazio com o qual eu lutava todos os dias fora preenchido. Ainda não entendo, como tudo pode mudar assim, num passe de mágica? Todos a minha volta vão discordar do que fiz, mas eu não me importo muito.. Sei da alta possibilidade de dar errado de novo, de sofrer como das outras vezes, mas também não me importo. Só existe uma coisa de que me arrependo realmente, mas hoje decidi apaga-la da minha mente. A curiosidade vai me consumir até o fim, aquilo foi profundo, mas passou, chega.

Os dias vão passando, quando olho para o que passou sinto saudades. Como tudo pode mudar sem percebermos, as folhas das árvores continuam caindo, caindo, caindo.. mortas. Vivas, buscando um novo rumo. As nuvens percorrem o mundo inteiro, vendo sorrisos, lágrimas, abraços, fracassos, esperança. Aquilo que você sonhava quando criança já aconteceu e você sequer se deu conta. Os seus sonhos se realizam, você percebe? Nunca. Assim como as formigas famintas por aquele bolo de chocolate em cima da mesa.. um dia elas conseguem. E você já viu o tamanho daquela mesa? Você desistiria, enquanto elas continuam.
Sim, elas sempre conseguem.



KT Tunstall @ Universe & U

0 irrelevância(s):

Postar um comentário