Resolutions.

A cada dia que passa desconheço mais a origem de tanta importância infundada que existiu conforme o tempo foi passando. Hoje tenho a certeza de que teorias que não passavam disso, teorias, estavam corretas. No fundo eu sempre soube a verdade, mas durante um bom e longo tempo quis continuar fingindo que era só mais um passado. Um sorriso repleto de gargalhadas, com um leve (mas vital) toque desprezo, vai se formando em meu rosto quando penso no quão irônico o destino foi comigo, conosco e com todo o resto. Fico me questionando até hoje, como fui capaz de me tornar aquela garota idiota, ingênua, cega e apaixonada que eu era? Por qual motivo válido me torturei até o fim? Poucas coisas valeram realmente a pena, chego a ter um certo receio de dizer isso, mas eu preferia não ter passado por nada daquilo. Deve ter servido para alguma lição moral, será?

O relógio do tempo vai correndo inexoravelmente, sem te perguntar se você está pronto ou não para o que vem pela frente. O sórdido destino o acompanha fielmente. As cores que existiam antes no mundo não são as mesmas de hoje, tudo vai ficando em tons de cinza. Olhos que antes eram fortes vão se tornando opacos, fracos.. até não enxergaram o que está em primeiro plano. Como disse Lulu Santos,
tudo muda o tempo todo no mundo. Mas certas coisas [nesse caso são incluídas algumas pessoas] não mudam, seja por opção própria ou não. Sempre serão previsíveis e metódicas. Ou seja, um dia serão classificadas como chatas, sem qualquer tipo de vida ou graça. Essas mesmas pessoas vão olhar para aquelas outras, aquelas que eram 'só mais umas', que não eram normais e sim um pouco inconsequentes, e verão que essas sim evoluíram, cresceram e formaram uma vida dentro de si próprias. É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê.


Entertainment For The Braindead @ Hydrophobia

0 irrelevância(s):

Postar um comentário