Corando, coroando, colorindo & rindo.

Imponho-me a condição. Condiciono-me a imposição. Ando com o sonho. O olhar insiste em ser tristonho. Me imponho. Me exponho. Os lábios querem sorrir. A vida, progredir. De maneira serena. Mas não se detenha. É apenas uma resenha. O sol quer raiar. Olhar, pra quê chorar? Todo amor do mundo. Ir até o fundo. Sempre junto. Passos para frente. A gente. Pensar em dizer. Viver, viver, viver. Sempre pra crer. O calor. Sem pudor. Com amor. Surgindo o vapor. Fundando seus trilhos. Construindo abrigos. Convivendo com o abandono. Vivendo sem dono. Ou vivendo com sono? Abrindo a janela. Pulando por ela. Vivendo como uma abelha. Quebrando a telha. Sem eira e nem beira. Mexendo a caldeira. Sentando numa cadeira. Sem razão. Com opção. Entortando a flor. Provando a dor. Criando a cor. Estar saindo. Sorrindo. Tudo lindo. Todos vindo. Nós indo. Sem solidão. Cadê o perdão? Mostrando o dedão. Abrindo o coração. Dizendo não. Contradição? A emoção de ser feliz. Sim, pode pintar o seu nariz. Eu sempre quis. Dizer "Eu fiz.". Cortar o mal pela raiz. "Um eterno aprendiz." Me diz. "Posso te fazer feliz?" Se você diz. Eu sempre te quis. Roubei seu nariz. Eu gosto de mim. Dentro do jardim. Vendo tim tim por tim tim. "Por essa estrada mundo afora ir embora, sem sair do meu lugar." Andar. Corar. Amar. Um beijo (e um queijo). Um abraço. Como laço. No compasso. Eu faço. Passo a passo. Em um brilho. Como um grilo. Sem nenhum pingo. Comigo. Nem ligo. Me liga? Sem briga. Mais que lisa. Desliza. Uma sina. Ser tua. Feito a lua. Água. Nua. Crua. Tua. Te libertar. Me soltar. Ter um solar. Finalmente sentar. Nunca se ausentar. Jamais largar. Corpos. Feito lobos. Com copos. A dança dos loucos. Um pouco. Até ficar rouco. Gritar. Falar. Sussurrar. Arranhar. Correndo. Prometendo. Sempre se escondendo. Pra voltar. Olhar. Cantar até não dar. Entrelaçar as mãos. Num balanço. Não canso. No banco. Com tango? Dançando. Olhando. Trocando. Refletindo. Indo. Em ti confiando. Em mim, abraçando. Balançando. Com um canto grande. Vendo crocodilo Dundee. Vamos, ande! Querendo sorrir. Não nos deixe cair. Tem que partir? Mon petit. No final do ano. Veja bem. Meu bem. Somos todos um alguém. Talvez eu seja uma refém. E há sempre um porém. Como um final. Parados no sinal. Em meio a Aurora Boreal. Tão surreal. Num ato excepcional . Olhando o que se torna real. Deitado. Calado. Ao lado. Completamente parado. Inusitado. Entrelaçados em meio os lençóis. Com anzóis. Nós. Para nós. Após. Num ritmo veloz. Intenso. Com documento e sem lenço. Denso. Penso. Acabou. Afundou. Levantou. Contigo estou. Contigo eu vou. Levantando voo.

Los Hermanos @ De Onde Vem a Calma.

0 irrelevância(s):

Postar um comentário